terça-feira, 15 de março de 2011

Mudei. Um pouco tarde demais, mas mudei.
Foram dezenove anos confiando cegamente nas pessoas. Dezenove anos que passei acreditando que todo mundo era como eu. Dezenove anos de grandes decepções.
Eu sou extremamente fiel as minhas amizades, aos meus familiares e aos meus amores. Eu me dou cem por cento a eles. Faço o possível e impossível. Não gosto de vê-los triste, acabo sofrendo junto com eles. E até aí eu não vejo nada de errado em ser assim. O problema é que eu acreditava que as pessoas eram assim também. Acreditava que uma vez que a pessoa é minha amiga, ela nunca mentiria pra mim. Big mistake.
Agora eu vejo que de uma forma ou de outra as pessoas vão decepcionar umas as outras, mesmo que sem querer. É uma coisa "natural" do ser humano. Se tornar um grande filho da puta já faz parte do ciclo de vida.