quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bati o carro.

Mas bati o carro porque sou uma pessoa doente, porque se eu fosse normal nada teria acontecido!

Sabe, meu cérebro é uma coisa bizarra. Ele funciona em uma frequencia absurda 24 horas por dia. Eu penso em milhões de coisas ao mesmo tempo, os pensamentos se confundem, se misturam e acaba virando tudo um grande drama.
Aí eu também crio histórias, sabe? Eu invento coisas na minha cabeça que se tornam histórias completas e sempre com um final feliz. Ou não!

Enfim, eu estava indo pra faculdade, ouvindo música incrivelmente alta e pensando em várias coisas, óbvio. Lembrei do que tinha acontecido no dia anterior e pensei em como tudo poderia ter sido diferente. Pensei não. Vizualizei todo o acontecimento vivido anteriormente,mas de forma diferente. Da forma que eu realmente gostaria que tivesse acontecido. Com um lindo final feliz. Aí eu voltei pra realidade e o sinal estava fechado, mas sabe?! Eu estava muito ocupada com meus pensamentos pra prestar atenção nele. Pois é, não deu outra.

Bati o carro!

Enfim, o carro amassou, minha mãe surtou, mas a questão não é essa. Na verdade eu nem sei qual é a questão!

Só sei que se eu fosse um pouco mais normal, teria visto o sinal vermelho, não teria batido o carro, não teria levado uma mijada da minha mãe e não estaria aqui agora, pensando em como eu tenho problemas!